Comsercaf anuncia processo seletivo para contratação temporária em Cabo Frio

0
263

A Comsercaf lançou nesta sexta-feira (23) um Edital de Abertura de Chamada Pública para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de funcionários. Os contratos terão duração de 12 meses, contados a partir da assinatura do documento, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção começou a ser feita nesta segunda-feira, dia 26, na sede da Comsercaf.

De acordo com o presidente da comissão interventora da Comsercaf, Luiz Claudio Gama dos Santos, “após o término da alta temporada, em que trabalhamos com mão de obra emergencial e temporária por três meses para suprir as necessidades de manter a cidade limpa e ordenada, estamos realizando um chamamento de um processo seletivo simplificado para preencher as vagas necessárias ao bom andamento da autarquia. Após cadastro será feita a entrevista e os aprovados serão contratados a seguir preenchendo os nossos quadros”, explicou.

Ao todo são 1600 vagas, para homens e mulheres, para o cargo de auxiliar de serviços gerais para atuação na operacionalização do serviço de limpeza urbana em Cabo Frio, sendo 400 para contratação imediata, e 1200 para cadastro de reserva. Os candidatos devem ter experiência anterior na função, devidamente comprovada através da apresentação da Carteira Profissional e Previdência Social, bem como contratos administrativos anteriores. O vencimento base é de R$ 961,38, com auxilio alimentação e insalubridade de 20%.

Os candidatos deverão preencher formulários de seleção específico a ser retirado na Gerencia de Recursos Humanos na sede da Comsercaf. No ato deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, PIS, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens), Carteira de Trabalho – CTPS (para os caso de comprovação de experiências anteriores), Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento ou carteira de Identidade de filhos menores de 14 anos, Carteira de vacinação ou Declaração escolar de filhos menores de 14 anos.

Serão convocados os candidatos que somarem mais pontos no processo seletivo simplificado. Quem não somar um total mínimo de 10 (dez) pontos estará eliminado do processo seletivo simplificado. O edital para o processo seletivo está disponível no site da Prefeitura, através do link https://goo.gl/KdUK5d

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here