Comsercaf realiza ações de melhorias por todo o distrito de Tamoios

A Comsercaf realiza um intenso trabalho de manutenção e recuperação das ruas de Tamoios. Durante essa semana, vários pontos receberam atenção especial, seja com a passagem da máquina niveladora em ruas sem pavimentação, ou com limpeza completa em ruas pavimentadas.

Uma das situações mais críticas foi encontrada na Rua do Galpão, no bairro Florestinha. A via não possui pavimentação e estava praticamente intransitável e recebeu passagem da máquina niveladora. Além da Rua do Galpão, vias  adjacentes também receberam os cuidados das equipes.

Outro ponto que recebeu manutenção foi a Rua dos Tatus, em Unamar. Foram realizados diversos serviços como capina, varredura, onde cinco caminhões de areia foram retirados, limpeza de bueiros e pintura de meios fios.

Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, os trabalhos não vão parar até que todo o distrito seja contemplado:

“Vamos continuar nos esforçando para atender todas as necessidades de Tamoios. Estamos dando prioridade para alguns casos mais urgentes, como a Rua do Galpão, mas aos poucos vamos melhorando todos os bairros”, conta ele.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia! Sou morador do bairro Bosque do Peró, a estrada Nelore que vem da antiga Boibom até o Conj. Novo Horizonte só recebe passagem de máquina no trecho que desce para o Jardim Esperança, o trecho sentido Guriri há anos não recebe uma máquina, minha rua que tem pouco mais de 100 metros e é sem saída pois fica atrás do condomínio de mesmo nome está tomada de buracos e mato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here