Pular para o conteúdo

Comunicador, assessor de político e carnavalesco de Cabo Frio morre nesta terça

C6874D16-B4CF-4BC5-BB1B-F207101AA811

Morreu, na madrugada desta terça-feira, dia 03, após cerca de 20 dias internado no Hospital Otime Cardoso dos Santos, Jardim Esperança, em Cabo Frio,  o comunicador Marcos da Silva Chaves, o Marcão, aos 55 anos.

No atestado de óbito, insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão arterial sistêmica e angina rectoris foram as causas descritas.

Marcão, como carinhosamente tratado por familiares e amigos, deixa um casal de filhos. Ele foi atuante no samba cabo-friense, com ligação na Escola Antiga Abissínia.

Mas sempre esteve pronto para colaborar com diversas agremiações e com a Liga das Escolas de Samba.

Marcão, também comunicador, prestou assessoria para diversos políticos, partidos e instituições da cidade.

O corpo será velado na Capela Mortuária do Portinho, onde será sepultado às 11h30 de amanhã, quarta-feira.

Veja também

aba4c493-8cdc-4929-aae2-7f04dcb524d9

Feira do Xaréu, em Arraial do Cabo, celebra 3 anos com show de Sylvinho Blau Blau

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_9829

Golfinho é encontrado morto na Praia da Azeda, em Búzios

IMG_9827

Prefeitura de Cabo Frio reforça o chamado para vacinação contra a gripe