Concessão do Aeroporto de Cabo Frio é tema de Audiência Pública

0
7

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar nesta quarta-feira (6), uma audiência pública sobre a Concessão do Aeroporto Internacional de Cabo Frio. A iniciativa é vereador Davi Souza (PDT).  A reunião acontece às 10h e será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa.

O objetivo é fomentar o debate sobre a Concessão dos Serviços de Administração das Atividades Aeroportuárias – Operação, Manutenção, Segurança da Aviação Civil, Segurança Operacional e Exploração Comercial no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. O O novo contrato de concessão definiria a empresa que iria assumir a administração, manutenção e operação do Aeroporto até 2049.

Foram convidados representantes da Superintendência Aeroportuária e Comissão de Licitação, ambas do Executivo; Procuradoria Geral do Município; Secretaria de Turismo; Ordem dos Advogados do Brasil; a administradora atual do Aeroporto; e entidades ligadas ao trade turístico, como Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, Associação de Turismo Náutico, de Hotéis, dentre outras.

Edital de Convocação foi publicado no site oficial, atendendo aos princípios da Administração Pública, consagrados pelo artigo 37 da Constituição Federal, fazendo o chamamento público para assistir à audiência nos canais institucionais da Casa Legislativa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here