Coordenadoria de Posturas faz ação de recadastramento com ambulantes do Buraco do Boi, em Cabo Frio

Agentes da coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade realizarão nesta quinta-feira, a partir das 9h, uma ação de cadastramento junto aos ambulantes moradores da comunidade Boa Esperança, popularmente conhecida como Buraco do Boi.

A ação incluirá agentes e fiscais de posturas, apoio e protocolo e tem como objetivo regularizar a situação dos ambulantes junto à coordenadoria de Posturas. Os agentes farão um trabalho de porta a porta, na tentativa de abranger toda a população local.

Durante o cadastramento, quem estiver com a documentação completa já recebe a autorização para trabalhar. Situações pendentes serão marcadas para a devida regularização no dia seguinte.

Para o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos, a ação mostra que a Prefeitura busca a melhor forma para resolver os problemas dos ambulantes.

“Antes, todos estavam aflitos com suas situações e a validade dos seus cadastros. Agora, a Prefeitura estará indo até os ambulantes, criando um elo maior de parceria, para regularizar, enfim, suas situações de licença e trabalho”.

Para o coordenador de Posturas, Augusto Salvador, essa ação é fundamental.

“Nossa intenção é que Cabo Frio seja uma cidade onde cada um possa exercer sua função de forma legalizada e segura. Essa primeira ação é a apenas o início de um grande trabalho de ordenamento que estamos começando”.

1 COMMENT

  1. Olá, tudo bem? Nossa! Amei esse post. E realmente é
    TOP! Parabéns viu!
    Haaa… Queria saber se você gostaria de realizar um publi
    post aqui no seu blog? Se você desejar, me chama no
    whats: 98 9 9213 – 7000. Me chamo Elmo. Aguardo
    ansioso pelo seu retorno ????

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here