Pular para o conteúdo

Coordenadoria de Serviços Públicos faz manutenção em alguns pontos de Cabo Frio

f5ab912a0d0a26689448

A Coordenadoria de Serviços Públicos realiza, nesta segunda-feira (26), manutenção na Praça do bairro Foguete. O local recebe capina e poda de árvores. Outro ponto que está recebendo reparos a Praça Porto Rocha: além da manutenção na cabine da Polícia Militar, algumas pedras portuguesas que estavam soltas estão sendo recolocadas.

Na última sexta-feira (23) a manutenção foi no Largo São Benedito, no bairro da Passagem. O local recebeu limpeza em geral, poda árvores e capina. A equipe também esteve no Forte São Mateus fazendo reparos na rede elétrica.

Na terça-feira (20) foi realizada a limpeza da base do busto do escritor Antônio Gonçalves Teixeira e Sousa, que estava pichada. A estátua havia sido roubada e a base vandalizada há alguns anos. O busto novo foi reinstalado na quarta-feira (21) no seu local de origem, a Praça Porto Rocha, no Centro.

Durante a última semana as equipes da Coordenadoria ainda fizeram a limpeza da rotatória da Avenida América Central com a Avenida Teixeira e Sousa, reparo da calçada da Escola Professora Ismar Gomes de Azevedo, no Centro, e a limpeza da parte interna da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, em São Cristóvão.

As ações de manutenção promovidas pela Coordenadoria de Serviços Públicos acontecem de forma constante. Todos os dias as equipes visitam algum bairro da cidade. E com apoio da Secretaria de Obras e a Comsercaf, mutirões de limpeza também estão sendo realizados em vários pontos da cidade. Os últimos bairros beneficiados foram Jardim Caiçara e Guriri.

Veja também

IMG_4828

INMET emite alerta laranja de tempestade com ventos de até 100 km/h em Cabo Frio e região até terça-feira

IMG_4827

Inscrições para agentes temporários de Licenciamento e Fiscalização já começaram em Cabo Frio

IMG_3571

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

IMG_4813

Mulher é detida após furtar loja de roupas e farmácia em shopping de Cabo Frio