Corpo de advogada encontrada morta em casa que pegou fogo em Búzios é liberado do IML de Cabo Frio

0
15

O corpo da advogada Valessa Nascimento Válido da Conceição, que foi encontrada morta no quarto de uma casa atingida por incêndio em Armação dos Búzios foi liberado nesta segunda-feira (6) do Instituto Médico Legal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 

Valessa, que tinha 44 anos, será enterrada às 16h no cemitário Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A OAB de Búzios divulgou uma nota de pesar pela perda da profissional e convidando amigos e familiares para uma homenagem que será feita minutos antes do enterro. 

Valessa morreu no dia 31 de outubro após um incêndio atingir o quarto da casa que morava no bairro Rasa, em Búzios. 

O caso foi registrado e é investigado pela 127ª Delegacia de Polícia, em Búzios, que investiga o caso e já ouviu um funcionário que trabalhava na casa e familiares. 

De acordo com a Polícia Civil, Valessa havia feito dois registros de violência doméstica contra a pessoa com quem ela mantinha um relacionamento. 

A equipe realizou buscas para encontrar e ouvir o namorado da vítima, mas, até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here