Corpo de jovem de Minas Gerais é encontrado boiando no mar em Arraial do Cabo

O corpo da jovem Thais Ribeiro, de apenas 24 anos, natural de Entre Rios de Minas, foi encontrado boiando no mar da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (19). Segundo o comandante do 25º Batalhão, Leonardo Oliveira, se trata de um afogamento.

A vítima, inicialmente, foi avistada por pedreiros que estavam trabalhando em uma obra próxima ao local. Ao identificar o corpo, os trabalhadores gritaram para um grupo de canoa havaiana que estava praticando o esporte por ali.

Segundo testemunhas que flagraram o momento, os atletas logo avistaram a cadáver e recolheram o corpo, o colocando em cima do barco e, em seguida, levando para a margem da praia. As autoridades foram acionadas e o corpo levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 132ª DP (Arraial do Cabo).

Em Entre Rios, a notícia chocou a cidade já que Thaís era uma jovem alegre e de grande círculo de amigos. Familiares da vítima deslocaram até a cidade fluminense para resolver o translado do corpo. Segundo as primeiras informações, ela estava a passeio com colegas em Arraial do Cabo.

Ela deixa um filho de 3 anos.

PERFIL: https://web.facebook.com/thays.ribeiro.792740

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here