Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Corpo de jovem é encontrado em caçamba de lixo em Búzios

IMG_4482

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o corpo de um jovem, onde segundo moradores com aproximadamente 15/16 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma caçamba de lixo na rua dos Goianos, no Cruzeiro da Rasa, em Búzios.

Segundo populares, o corpo foi encontrado por morador no momento em que iria depositar lixo. O corpo estava enrolado com um pano e somente será possível saber o que causou a morte após perícias técnicas

Policiais militares da 5° CIA estão no local aguardando a perícia técnica e posteriormente a liberação do corpo para o IML de Cabo Frio.

Veja também

IMG_6242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 09

IMG_6662

Prefeitura de São Pedro da Aldeia discute fortalecimento do Procon com secretário nacional de Defesa do Consumidor

IMG_6661

Prefeitura de Búzios dobra número de vagas em creches e inaugura cinco novas unidades desde 2021

IMG_6650

Prefeito Fábio do Pastel prestigia cerimônia pelos 59 anos da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia