CRI de Iguaba Grande recebe novos equipamentos de Ginástica

O Centro de Referência ao Idoso (CRI) iniciou as aulas na última semana e hoje, dia 19, o Vice-Prefeito Leandro Coutinho e a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Aline Araujo, foram ao local para receber os novos equipamentos de ginástica que serão instalados no pátio do CRI.

São, ao todo, quatro equipamentos que trabalham o alongamento e a parte motora dos idosos. Os técnicos já estiveram presentes, estudando o local mais apropriado para fazer a instalação, para que haja conforto e segurança aos alunos. Os equipamentos estarão disponíveis durante todo o dia e poderão ser usados antes ou depois de cada aula.

Segundo o Vice-Prefeito Leandro Coutinho, essa aquisição era um desejo dos próprios alunos. “Nosso Governo está junto com a terceira idade, por isso, estamos trabalhando para trazer o melhor para eles”, afirmou o Vice-Prefeito.

A aluna Valmira Miranda, destaca a importância desses equipamentos. “Eu amei e pretendo vir pra cá para me exercitar ainda mais, isso vai ajudar bastante”. E a aluna Sônia Bento, que está no CRI desde que foi inaugurado, também gostou da novidade. “Vai ser ótimo ter esses equipamentos aqui. Eu fazia essas atividades na praça, e já tem uns 5 anos que não faço. Mas agora vou voltar com tudo, vou reviver”, concluiu a aluna.

O CRI ainda está com inscrições abertas para as aulas de Alongamento, Coral, Música, Yoga e Exercício de Memória. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 08h30min às 17h30min.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here