Pular para o conteúdo

Criança é transferida de São Pedro da Aldeia para Niterói em aeronave para atendimento ágil

IMG_3477

Nesta quinta-feira (20/02), o Apoio Domiciliar de São Pedro da Aldeia uniu forças com a equipe do SAMU de transporte aéreo para garantir um atendimento ágil e seguro.

A ambulância municipal realizou a transferência de uma criança do Hospital Pediátrico para a aeronave, em conjunto com a equipe do SAMU, garantindo todo o suporte necessário ao paciente.

O destino foi o Hospital das Clínicas de Niterói, onde o paciente seguirá recebendo os cuidados necessários.

“Seguimos comprometidos em oferecer o melhor suporte e atendimento”, comentou a coordenadora de enfermagem do Apoio Domiciliar, Cristina Amaral.

Veja também

Abandono de Emprego: DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo