Cristiane Fernandes: “Eu ia compor a chapa com o Dr. Adriano, mas eu não podia compactuar com mentiras”

0
260
Candidata Cristiane Fernandes

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, a Rádio Litoral FM, no Programa Bom Dia Litoral, entrevistou a candidata a Prefeitura de Cabo Frio, nessas eleições suplementares, Cristiane Fernandes (PSDB).

 

Motivo de se candidatar
“Entendemos que podemos fazer a transformação verdadeira. Um governo limpo, transparente, participativo. O lugar do prefeito é nas ruas. Sou uma mulher de força e garra comprometida com o povo”.

 

Vice do Dr. Adriano
“Eu ia compor a chapa com o Dr. Adriano, mas eu não podia compactuar com mentiras. Sou candidata limpa, correta, honrada”.

 

Ele afirma não ter problema pessoal
“Ele não poderia ter problema pessoal comigo, porque fui muito honrada com ele”.

 

Candidatura indeferida
“Eu queria estar falando do meu Plano de Governo, mas, explicando, o Adriano ao entregar essa lauda fraudulenta, fomos perseguidos. Não sei o que ele teme, tentando retirar a nossa candidatura. É perseguição em cima de perseguição. Médico ele é excelente, mas falta ser uma pessoa honrada”.

 

Saúde
“Tudo que for feito será pesquisado com questões de serviços. Faltam até seringas. Teremos, por exemplo, um sistema de controles dos materiais. Toda a nossa equipe será técnica, hoje não há espaço para amador e corrupto”.

 

Educação
“Nós entendemos que formamos o cidadão de 0 a 6 anos. Queremos capacitar os jovens e adultos para o mercado de trabalho”.

 

Como conduzir uma prefeitura hoje
“Não sabemos o que tem dentro da caixa da preta, mas sabemos o dinheiro que entra. Teremos uma equipe preparada para cuidar disso. O salário do funcionário é um direito e eles foram privados disso. Nosso governo será enxuto, composto por pessoas técnicas, até porque elas serão geridas por pessoa técnica. Sou capacitada, gestora pública”.

 

Segundo distrito
“Cabo Frio está muito sofrido. Cheio de violência. Tamoios é Cabo Frio, temos que olhar e ter carinho por ele. Nos causa muito estranheza, Tamoios nem nunca teve uma orla. Lugar do prefeito não é sentado na prefeitura, vamos às ruas, bairros, verificar o que falta. Trazer um novo modelo de gestão para Cabo Frio”.

 

Diferença
“Sou mulher, mãe. A mulher tem visão mais ampliada, instinto materno de cuidar. Vou preparar, cuidar a prefeitura. Cristiane vem para mostrar que não só vai cuidar hoje da prefeitura, mas também deixar um legado, fazer com que a cidade ande sozinha. Não podemos mais permitir que a cidade tenha dono. São muitas coisas para mexer, mas primeiro acertar salários. Além da Saúde, Educação e Segurança Pública”.

 

Transparência
“Nós teremos um aplicativo chamado “Contas Abertas”, onde qualquer cidadão poderá acompanhar, através de um celular, tablet, em tempo real, o que acontece na prefeitura”.

 

Recado
“Eleitor cabofriense, Cristiane vem fazer a diferença. Um governo correto, com caráter. Vá às ruas e peça votos, você terá certeza de um novo modelo de gestão, uma nova política pública de Cabo Frio. Uma mãe que estará administrando a cidade, como uma mãe cuida de um filho. A prefeitura é do povo. Cuidado com os personagens dessa eleição, que usam as mesmas roupas e ficam por ai com carinhas de coitadinhos. Vote com a gente”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here