Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Defesa Civil de Arraial do Cabo realizou ação de conscientização na “Janela do Paraíso”

IMG_2805

A Defesa Civil de Arraial do Cabo realiza, nesta sexta-feira (14), uma panfletagem de conscientização sobre riscos e acidentes na chamada popularmente “Janela do Paraíso”, um local de propriedade privada, interditado por riscos na estrutura, mas que ganhou popularidade na internet.

A Defesa Civil também isolou novamente o local com fita zebrada. Lembrando que essas fitas são constantemente retiradas sem autorização. Essa ação vai ocorrer durante todo o final de semana para conscientizar moradores e turistas.

Na semana passada, um rapaz que visitava o local despencou de uma altura de cerca de 10 metros. O homem teve diversas escoriações pelo corpo colocando sua vida em risco.

A Prefeitura infomou ainda que vem há alguns anos fazendo o trabalho de orientar acerca dos perigos de acidentes em pontos que não são considerados turísticos, mas que, infelizmente, acabam sendo procurados por conta das redes sociais.

A Defesa Civil também reforça que o local é de grande risco e pede que turistas e moradores respeitem a sinalização, que não arranquem as placas de sinalização e fitas de isolamento. Existem diversos mirantes e pontos turísticos seguros para apreciar a vista e fazer boas fotos, não coloque sua vida em risco.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_2225

Andrea, moradora de Búzios, está desaparecida

IMG_2224

Prefeitura de São Pedro da Aldeia e INEA coletam amostras de água nas praias do Camerum e Mossoró para análise

IMG_2223

Câmara de Cabo Frio aprova projetos do Executivo relacionados ao estado de calamidade financeira