Pular para o conteúdo

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região

IMG_6921

A Secretaria de Segurança Pública de Búzios, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil, alerta que, devido à aproximação e à passagem de uma frente fria e à formação de um canal de umidade em baixos níveis da atmosfera, poderão ocorrer pancadas de chuva, com raios, de intensidade moderada a forte, pontualmente muito forte, em todo o estado,

Entre a tarde de segunda-feira (19) e a manhã de terça-feira (20), também poderão ocorrer pancadas de chuva, com raios, de intensidade moderada a forte, pontualmente muito forte, em todo o estado. Da mesma forma, são esperadas rajadas de vento de moderada a forte intensidade.

Devido aos acumulados de chuva esperados para o fim de semana, a passagem dessa frente fria pode agravar o risco hidrológico e o risco de deslizamentos em alguns municípios.

A equipe da Defesa Civil segue monitorando as condições meteorológicas e, em caso de alterações no tempo, poderão ocorrer atualizações.

A Defesa Civil de Búzios solicita aos banhistas e pescadores que evitem o acesso ao mar e, em caso de ventos fortes, procurem um local seguro. Também orienta que, em situações como rachaduras, alagamentos, deslizamentos ou outras emergências, a população entre em contato pelo número (22) 2350-6008.

Veja também

IMG_6631

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 10

623afb77-d837-49ed-9554-fb7c23e515a5

Começa montagem da Arena dos Blocos em Arraial do Cabo

Errata – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 10/02/2026 – ENCARTE SEMANAL

IMG_7394

Iguaba Grande: Roda Gigante está de volta