Pular para o conteúdo

“Degusta Búzios 2022” começa dia 14 com mais de 80 estabelecimentos participantes

AB6FA5DB-801C-4699-A761-27BB5462D987

Mais de 80 estabelecimentos estão inscritos para participar do maior Festival Gastronômico de Búzios, o “Degusta Búzios 2022”. Renomados chefs irão apresentar o que há de melhor na culinária Buziana. O evento reúne gastronomia, degustação, cultura e entretenimento nos três últimos finais de semana de outubro, nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29, 30, nas ruas da Pedra e Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça dos Ossos.

O prato principal será comercializado por R$28,00, e o de sobremesa R$ 22,00. Todas as barracas do evento são padronizadas, qualificando o estabelecimento.

O “Degusta Búzios 2022” é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e subsecretaria de Eventos.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama