Deputado estadual e ex-capitão se envolvem em briga com PM em boate de Cabo Frio

0
218

Na madrugada desta segunda-feira, dia 09, uma confusão aconteceu  na boate Buda Beach, no Boulevard Canal, em Cabo Frio. 

Segundo relatos, um policial militar, o Leonardo Garcia Viana, foi agredido pelo ex-policial militar Diogo Souza, após Leonardo ter supostamente cobrado Filippe Poubel, deputado estadual, uma dívida.

Segundo Leonardo, Filippe e Diogo, que são sócios na boate, teriam um dívida com ele que é referente a um contrato de investimentos em bitcoin, numa empresa que Diogo possuía, mas que parou de funcionar, deixando centenas de clientes na mão sem seus retornos e valores investidos.


Filippe Poubel teria efetuado um disparo de arma de fogo e que, logo em seguida, Diogo Souza, junto de Alexandre Lopes, que é gerente do estabelecimento, foram até Leonardo, que estaria sendo agredido pelo deputado e começaram a agredi-ló também.

Diogo Souza desferiu um soco no rosto de Leonardo, segundo testemunhas. 

A supervisão do 25º BPM foi acionada e os elementos foram conduzidos para a 126º DP para apreciação.

Em breve, mais informações. 

Relembre

Essa não é a primeira vez que os sócios se envolvem em confusão na boate.

Em janeiro do ano passado, o deputado estadual Filippe Poubel foi acusado de agressão dentro da boate da qual é sócio em Cabo Frio. O engenheiro Carlos Eduardo Salvio registrou um boletim de ocorrência contra Poubel na 126ª DP.

Em julho, ambos foram notícia sobre suposto caso de estupro que teria acontecido na boate.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here