Deputado federal Alessandro Molon participa de roda de conversa com Rafael Peçanha em Cabo Frio

0
167

O deputado federal Alessandro Molon, recentemente filiado ao PSB, esteve na manhã desta segunda-feira (4) numa roda de conversa em apoio a candidatura do Rafael Peçanha (PDT) à prefeitura de Cabo Frio. O evento aconteceu no auditório do hotel Malibu e reuniu figuras políticas da cidade.

A arquiteta Nádia Rouesfski deu abertura a reunião após ser convidada para compor a mesa. Surpresa com o convite, ela agradeceu e disse estar presente em representatividade às causas ambientalistas. Em seguida, foi a vez a do vice-presidente estadual do PDT, José Bonifácio. Na ocasião, o pedetista relembrou os tempos em que foi deputado estadual junto com Alessandro Molon na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). “Caminhar ao seu lado é um orgulho para todos nós que somos políticos. Estamos no mesmo campo e temos os mesmos ideais” – disse.

Peçanha agradeceu a presença e o apoio do deputado federal e discursou: “Nosso objetivo aqui é pensar no futuro, construindo o presente, mas sem esquecer do passado. Não é um mérito, nem uma vaidade do Rafael Peçanha, mas uma construção de grupo, partidária, de militância. Cada pessoa que está aqui representa um segmento dessa sociedade e é essa representatividade que estamos levando para as ruas em busca da vitória”.

Molon, que compartilhou da dificuldade que conciliar agenda por conta da correria entre Rio e Brasília, disse estar feliz por fazer parte da reunião. “Esse é um evento que me sinto inteiramente a vontade de participar, com pessoas que eu respeito, admiro e quero bem. Com as quais querem começar uma mudança no estado do Rio de Janeiro”.

Ainda no discurso, Alessandro reconheceu e aplaudiu a luta da Heliamar Reis, do movimento negro e da Nádia Rouesfski, ambientalista tamoiense. “Num país que ainda é tão injusto, desigual e racista. Isso precisa ser dito e precisa ser mudado” – declarou.

Compuseram a mesa, a arquiteta e ambientalista, Nádia Rouesfski; o vice-presidente estadual do PDT José Bonifácio; o deputado estadual Janio Mendes (PDT); membro do executivo do PSB, Miguel Frazão; Heliamar Reis, do movimento negro; além do deputado federal Alessandro Molon e o candidato Rafael Peçanha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here