DER atende pedido do deputado Subtenente Bernardo e está colocando massa asfáltica entre São Pedro e Cabo Frio

1
2169

Na segunda-feira, dia 25, o deputado estadual, Subtenente Bernardo, solicitou, através de um ofício emergencial ao presidente do DER, reparos na RJ-140, que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio.

Nesta terça-feira, dia 26, uma equipe está no local colocando massa asfáltica nos pontos mais críticos (foto em destaque).

“Reiteramos, ontem, ao Presidente do DER, a solicitação de adoção de medidas urgentes para amenizar o sofrimento dos usuários da RJ-140 por conta das inúmeras crateras que já fizeram vítimas e trouxeram prejuízos ao cidadão. Acatando o nosso pedido, hoje uma equipe do DER está colocando massa asfáltica nos lugares mais crônicos da rodovia e tapando as crateras que tem sido motivo de preocupação de todos nós. Estaremos sempre do lado da população, pois fomos eleitos para isso”, disse o deputado.

1 COMMENT

  1. Não sei aonde q i DER tampou os buracos na RJ 140, o que fizeram foi 02 mts de massa asfáltica e os demais f buracos ficaram colocando a nossa vida em risco.vcs estão de brincadeira em afirmar q o tal orgão fez algo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here