Diogo Nogueira e Paulinho Moska: Búzios vai receber pela primeira vez o Festival Sesc de Inverno 

O município de Búzios se prepara para receber pela primeira vez um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país. 

A 20ª edição do Festival Sesc de Inverno, tradicionalmente realizado em cidades da Região Serrana, retoma este ano ao formato presencial. 

Depois de uma edição virtual no ano passado e de não ser realizado em 2020, haverá uma ampliação e agora o evento será promovido em 12 municípios. Búzios será a única cidade da Região dos Lagos a entrar no circuito. 

Atrações culturais nas principais linguagens artísticas, como literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais, fazem parte da programação extensa que passará pelas cidades entre os dias 15 e 31 de julho. 

A praça Santos Dumont, em Búzios, foi um dos locais escolhidos como palco do evento que passará pela cidade entre os dias 22 e 23 de julho.

De acordo com a prefeitura, o espaço receberá shows dos cantores Diogo Nogueira e Paulinho Moska, além de intervenções artísticas, atividades recreativas e oficinas. O evento é gratuito e a programação completa ainda será divulgada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-RJ).

O festival, que mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, se torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Além da cidade buziana, a 20° edição do Festival Sesc de Inverno terá programação em Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, São João da Barra (Grussaí) e Macaé (Sana).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here