Dois homens são assassinados em Iguabinha

0
1017

 

Em menos de 24 horas, a polícia registrou dois casos de homicídio no bairro Iguabinha. Por volta das 21h38, uma equipe foi deslocada até a Rua Nova Friburgo, onde encontraram o corpo de Rodrigo Tavares Capelli (31 anos).

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, por enquanto, não há informações sobre possível autoria do crime ou a sua motivação. A ocorrência foi registrada na 118ª DP e o corpo foi levado para o IML de Araruama. A equipe que foi para o local preservar a área do crime precisou de outra viatura de apoio, pois segundo a ocorrência o local é marcado pela incidência de traficantes.

Mais tarde, outra viatura da polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Maranhão, também no bairro Iguabinha, a cerca de 400 metros do primeiro crime. Em uma residência encontraram o corpo de George do Carmo Severo.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com a esposa que fugiu do assassino pedindo ajuda depois que o seu esposo foi baleado no tórax e perna . No local a perícia recolheu uma cápsula de calibre 40. A esposa está em choque. Ainda não há informações sobre o assassino.

O corpo está no IML de Araruama.

Segundo informações, as vítimas eram parentes, mas não é uma informação oficial.

 

Fonte: Fala Araruama

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here