Pular para o conteúdo

Dois homens são presos em Araruama com 16 caixas de cigarros roubadas

40517737_678552349169166_589736874172481536_n

Na quinta-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu um carro com carga de cigarros e dois homens, após denuncia 190 informando que carro de Souza Cruz havia sido roubado e a carga estava sendo transportada para um Fiat Doblo de cor cinza placa FIH3299 e com outro veículo em sua cobertura.

As guarnições envolvidas procederam no cerco a fim de deter os elementos e avistaram o veículo dentro do terreno  na Rua Napoleão Bonaparte, bairro Boa Vista, em Araruama.

A residência foi cercada pelas guarnições,  onde lograram êxito em prender os elementos e recuperar a carga de 16 caixas de cigarros.

Maicon Ferreira Dias, de 30 anos, e  Fabrício da Silva, de 35 anos, confessaram ter roubado a carga, porém anunciaram o roubo sem mostrar armas. Ambos são da Baixada Fluminense, de Nova Iguaçu.

Foi feita buscas no local, porém a PM não localizou arma alguma e os elementos foram conduzidos a 118 DP, onde foram reconhecidos pela vítima e ficaram presos no ART 157 parágrafo 2 inciso 2 do C.P.

 

Veja também

IMG_6822

Prefeitura de Cabo Frio fiscaliza condições de higiene em barracas e carrinhos nas praias do Forte e Peró

IMG_6821

Grupamento da GCM de Tamoios, em Cabo Frio, identifica homem envolvido em furto e evasão de pagamento

IMG_6819

Feriado de São Sebastião impulsiona ocupação hoteleira em Búzios neste fim de semana prolongado

IMG_6818

Arraial do Cabo abre concurso público com 73 vagas e salários de até R$ 9,4 mil