Dois homens são presos por sequestrar empresário em Araruama

0
138

Nesta segunda-feira, dia 13, Policiais Civis da 118ª DP de Araruama e do Setor de Inteligência, numa ação conjunta com policiais militares do 25º Batalhão, lograram êxito em prender em flagrante delito os nacionais A. DA C. K. E A. T. DA S.

Eles foram presos no exato momento em que sequestram o empresário M. A. G. e com grave ameaça exigiram da vítima vantagem indevida para que pudesse ter sua liberdade restituída, sendo incursionados no delito de extorsão mediante sequestro, conforme art. 159 do CP.

Entenda o fato:

Após ser noticiado por meio de ligação telefônica de que a vítima havia sido sequestrada em seu sítio, policiais civis saíram a campo dando início a presente investigação em companhia de policiais militares.


Assim, de posse do número de telefone da vítima, prontamente conseguiu identificar uma possível localização em que tais indivíduos poderiam ser capturados.

Numa ação rápida e eficaz, foi realizado um cerco na localidade conhecida como Estrada de São Pedro, bairro Murubaí, distrito de São Vicente, em Araruama.

Na atuação rápida, foi necessária a ação de um helicóptero, a qual teve o êxito em conseguir localizar os suspeitos supramencionados no local.

Vale ressaltar que com a atuação pronta e imediata dos policiais foi possível restituir a liberdade da vítima com segurança e a prisão dos autores, a investigação irá continuar em busca dos demais envolvidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here