Pular para o conteúdo

Dois são detidos suspeitos de participação em assalto a ônibus impedido por PM à paisana em Araruama

screen-shot-2018-03-05-at-09.51.30 (1)

Dois homens foram detidos na noite desta segunda-feira, dia 05, suspeitos de participação no crime em que um policial militar matou um assaltante dentro de um ônibus na RJ-106, em Araruama.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado próximo ao carro usado no crime, na Rua Prefeito Antonio Raposo, no bairro Ponte dos Leites, que fica ao lado do bairro Engenho Grande, onde aconteceu o assalto. O veículo estava com marcas de tiros.

De acordo com a PM, ele disse aos agentes que contou com a participação do enteado, que também acabou detido suspeito de participar do caso.

A polícia informou que um dos criminosos, que foi baleado na troca de tiros com o PM e foi internado na UPA, reconheceu os dois como participantes da tentativa de assalto.

O assalto
Um policial militar à paisana reagiu e matou um homem que participava de um assalto a um ônibus na RJ-106. O policial estava entre os passageiros. O caso aconteceu às 5h30 desta segunda-feira, dia 05.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), três homens em um carro obrigaram o ônibus, que seguia para Niterói, na Região Metropolitana, a parar.

O policial militar, que é lotado no Batalhão Especial Prisional (BEP), fez os disparos contra os assaltantes dentro do ônibus. Eles revidaram e ainda conseguiram descer do veículo, mas o PM continuou atirando pela janela e acertou os dois.

Um dos atingidos morreu no local, enquanto o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Duas pistolas foram apreendidas. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia.

Veja também

IMG_6822

Prefeitura de Cabo Frio fiscaliza condições de higiene em barracas e carrinhos nas praias do Forte e Peró

IMG_6821

Grupamento da GCM de Tamoios, em Cabo Frio, identifica homem envolvido em furto e evasão de pagamento

IMG_6819

Feriado de São Sebastião impulsiona ocupação hoteleira em Búzios neste fim de semana prolongado

IMG_6818

Arraial do Cabo abre concurso público com 73 vagas e salários de até R$ 9,4 mil