Dona de restaurante é morta a tiros na cozinha do estabelecimento em Cabo Frio

IMG_3552

A empresária Nelcimar Alves de Almeida, de 46 anos, conhecida como Kikinha, foi morta a tiros dentro do restaurante de sua propriedade no início da tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Cabo Frio. A Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 13h50. Nelcimar foi atingida na cabeça e morreu no local. 

Após o crime, o suspeito fugiu. Câmeras de segurança da região registraram o momento em que ele deixa o restaurante.

A área foi isolada para a realização da perícia. Desde os primeiros momentos da ocorrência, policiais militares e civis iniciaram buscas para localizar o suspeito. 

De acordo com as autoridades, o homicídio apresenta características de execução. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. 




Veja também

0a81026d-3597-4da3-bc02-a6caa986c51d

Vitor Kley é a segunda atração musical confirmada do LiterArraial 2026

IMG_5597

TCE-RJ aponta ilegalidade em contrato de R$ 23 milhões da Clínica de Olhos da Prefeitura de Araruama

IMG_5596

Moto cai em buraco, passageira é arremessada e morre atropelada por carro em Cabo Frio

IMG_5583

Prefeitura de Cabo Frio leva obras a diversos bairros e mais de 30 ruas no início do segundo semestre