Pular para o conteúdo

Dr. Serginho volta ao cargo de Deputado Estadual e João Carrilho assume Secretaria do Estado 

4EF54F31-C55B-463F-935E-2CDEF84DD209


Na última segunda-feira, dia 04, Dr. Serginho, morador de Cabo Frio e Deputado Estadual, se despediu da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro, onde assume João Carrilho.


João Carrilho e Dr. Serginho

“No momento em que retorno para o meu mandato de Deputado Estadual meu coração explode de orgulho, gratidão e respeito por todos aqueles que caminharam ao nosso lado e nos ajudaram a fazer uma gestão exemplar na Secti.  Ainda há muito para fazer, não tenho dúvidas disso e sei que o trabalho irá continuar, mas tenho a certeza que nunca se fez tanto em tão pouco tempo e a nossa luta para melhorar e mudar a vida de todos os cidadãos do estado continua. Agradeço a Deus e a cada um de vocês que lutaram, se esforçaram e torceram por cada dia em que estive como Secretário. Apenas mudo de endereço, a partir de agora estaremos juntos na Assembleia Legislativa e você continua a contar comigo, o seu Deputado Estadual”, afirma Dr. Serginho. 

João Carrilho e Governador Cláudio Castro

Já João Carrilho, advogado e morador de Búzios, foi  nomeado na última sexta-feira, dia 1,  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro para comandar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Ele foi presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) desde 1º de dezembro de 2020. Ele é formado em Direito, com especialização em Direito Público e ênfase em Gestão Pública, com experiência na administração pública e passagens pelos poderes legislativo e executivo. 

No seu primeiro dia aqui na Secti, o secretário já demonstra o desejo de dar prosseguimento ao que vem sendo feito para mudar a vida do maior número de pessoas.

“O meu desafio hoje é dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido pela gestão anterior. Quero ser mais um agente de transformação na Secretaria e estar perto de quem está mudando a realidade do Estado do Rio, que são os servidores da secretaria, que tanto trabalham para que esse projeto dê certo”, disse João Carrilho.

Veja também

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária – Clube Náutico de Cabo Frio

IMG_9885

Tubarão-baleia fica preso em rede de pesca e mobiliza equipes em Arraial do Cabo

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos sexta-feira, dia 17

aba4c493-8cdc-4929-aae2-7f04dcb524d9

Feira do Xaréu, em Arraial do Cabo, celebra 3 anos com show de Sylvinho Blau Blau