Dr. Serginho volta ao cargo de Deputado Estadual e João Carrilho assume Secretaria do Estado 


Na última segunda-feira, dia 04, Dr. Serginho, morador de Cabo Frio e Deputado Estadual, se despediu da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro, onde assume João Carrilho.


João Carrilho e Dr. Serginho

“No momento em que retorno para o meu mandato de Deputado Estadual meu coração explode de orgulho, gratidão e respeito por todos aqueles que caminharam ao nosso lado e nos ajudaram a fazer uma gestão exemplar na Secti.  Ainda há muito para fazer, não tenho dúvidas disso e sei que o trabalho irá continuar, mas tenho a certeza que nunca se fez tanto em tão pouco tempo e a nossa luta para melhorar e mudar a vida de todos os cidadãos do estado continua. Agradeço a Deus e a cada um de vocês que lutaram, se esforçaram e torceram por cada dia em que estive como Secretário. Apenas mudo de endereço, a partir de agora estaremos juntos na Assembleia Legislativa e você continua a contar comigo, o seu Deputado Estadual”, afirma Dr. Serginho. 

João Carrilho e Governador Cláudio Castro

Já João Carrilho, advogado e morador de Búzios, foi  nomeado na última sexta-feira, dia 1,  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro para comandar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Ele foi presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) desde 1º de dezembro de 2020. Ele é formado em Direito, com especialização em Direito Público e ênfase em Gestão Pública, com experiência na administração pública e passagens pelos poderes legislativo e executivo. 

No seu primeiro dia aqui na Secti, o secretário já demonstra o desejo de dar prosseguimento ao que vem sendo feito para mudar a vida do maior número de pessoas.

“O meu desafio hoje é dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido pela gestão anterior. Quero ser mais um agente de transformação na Secretaria e estar perto de quem está mudando a realidade do Estado do Rio, que são os servidores da secretaria, que tanto trabalham para que esse projeto dê certo”, disse João Carrilho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here