Pular para o conteúdo

Eleição suplementar para a Prefeitura de Iguaba Grande terá quatro candidatos

cabecalho prefeitura

A eleição suplementar para o cargo de prefeito de Iguaba Grande, que vai ocorrer no dia 28 de outubro, terá quatro candidatos. A cidade está sendo governada interinamente desde junho pelo ex-presidente da Câmara, Balliester Werneck (PP).

Os candidatos registrados para concorrer ao pleito são Jeffinho do Gás (PTC), Leandro Coutinho (MDB), Rodolfinho Pedrosa (PR) e Vantoil (PPS).

Os 22.858 eleitores da cidade escolherão o novo chefe do Executivo que vai completar o mandato de seu antecessor, com exercício até 31 de dezembro de 2020.

Eleição suplementar

Balliester assumiu a Prefeitura após a ex-prefeita Gasiella (PP) ter sido afastada. Ela foi retirada do cargo após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter cassado no dia 30 de maio uma liminar que a mantinha como prefeita do município.

Veja também

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 12

IMG_1605

Adolescente invade escola durante fuga policial em Arraial do Cabo