Espaço Gourmet, do Festival Sabores de Cabo Frio, será inaugurado nesta terça no Park Lagos

Nesta terça-feira (11) será realizada, às 19h30, a inauguração do Espaço Gourmet no Shopping Park Lagos. O espaço é uma parceria entre o 4º Festival Sabores de Cabo Frio e o Shopping. Lá o público poderá acompanhar o preparo das receitas do festival, que foram inspiradas nas influências sofridas pela culinária cabofriense ao longo da história.

Os pratos serão preparados por chefes da cidade e convidados todas as quartas, quintas e sextas do mês de setembro, das 15h às 21h. O Espaço Gourmet funcionará até o dia 28 de setembro e pequenas degustações serão oferecidas gratuitamente ao público.

Flávio Flarys, jornalista da InterTV, Afiliada Rede Globo, será o responsável pelo prato durante o evento de inauguração, com gravação para o programa ‘Sabores e Bastidores’. O Festival abrange mais de 60 restaurantes, bares, pubs e bistrôs este ano, e vai de 01 de setembro a 01 de outubro.

Através do link ” https://saboresdecabofrio.com.br/index.php/espaco-gourmet-2018/ ” o público tem acesso ao calendário de apresentações. O Shopping Park Lagos fica localizado na Av. Henrique Terra, 1700 – Parque Burle, Cabo Frio .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here