Espetáculo de dança vai promover inclusão em Cabo Frio

0
540

Neste fim de semana Cabo Frio será palco do primeiro evento de dança de salão da Região dos Lagos com foco exclusivo em dançarinos com Down. O espetáculo “Down Dance, o Sonho”, organizado pela Companhia de Dança Alan Lobato, vai reunir amantes da dança com Síndrome de Down ou algum tipo de limitação física e/ou motora, e acontecerá nesta sexta (10) e sábado (11), a partir das 20h, no teatro do Colégio Domingos Sávio, no bairro São Cristóvão, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Turismo.

O espetáculo contará com a participação da Companhia Dancing Down, do Rio de Janeiro; da Companhia Rosa Demarchi, de Cabo Frio; da Apae de Búzios e do projeto Cadeirantes na Dança. Ao todo, 60 bailarinos vão embalar o público em ritmos como samba, bolero, valsa, rock e forró.

“Nosso objetivo é fazer uma conscientização sobre inclusão e respeito a essas pessoas. Elas aparentam ser diferentes, mas têm capacidade de aprendizado enorme. São pessoas com muita vontade e muito amor para oferecer”, comentou o organizador do evento, Alan Lobato.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos por R$ 30 e meia por R$ 15. A meia entrada será permitida para estudantes, idosos acima de 60 anos, crianças e pessoas com deficiência. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 99948-5180.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here