Ex-atacante André é o novo presidente da Cabofriense

O ex-jogador André Felipe Ribeiro de Souza, o André, é o novo presidente da Cabofriense. O ex-atacante, que foi companheiro de Neymar no Santos por muitos anos, assume o clube no lugar do empresário Valdemir da Silva Mendes que comandou a Cabofreisne por 27 anos.


Valdemir Mendes, que assume a vice-presidência, disse que problemas pessoais o impedem de continuar a frente do futebol e frisa que André é um jovem que vai dar fôlego novo ao clube e estará cercado por um grupo de trabalho cujos nomes serão divulgados breve.


Uma das novidades é o retorno da base a Cabo Frio e o fim da parceria com a SOGIMA que estava controlando as categorias SUB-15, 17 e 20. O Clube pré-selecionou em peneiras em janeiros 102 garotos, sendo 32 para a categoria SUB-15; 43 para SUB-17 e 27 para SUB-20. Os treinos já iniciaram nesta semana na Praia do Forte. A retomada é apontada como uma nova história para a base.

Veja também

IMG_6960

Moradores bloqueiam estrada em protesto por buracos em São Pedro da Aldeia

IMG_6959

Jota Quest se apresenta em Cabo Frio, no dia 2 de janeiro

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 19

IMG_6942

Polícia apreende mais de 4,7 kg de drogas no Jardim Esperança, em Cabo Frio