Pular para o conteúdo

Ex-lutador de MMA Minotouro se reúne com Prefeito de Búzios para discutir projeto social 

428CAC9E-BD1F-44ED-842F-795647712BEE

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta segunda-feira (26) em seu gabinete, o ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA Rogério Minotouro. O secretário de lazer e do Esporte, Gugu Braga, participou do encontro.

Na pauta, o projeto social Esporte Para Além das Fronteiras, que une educação e prática esportiva, em consonância com a Base Nacional Comum Curricular. O objetivo é auxiliar a educação das crianças através das artes marciais.

Na ocasião, Alexandre Martins disse que todo projeto social de Esporte é bem vindo em Búzios, em especial este que une educação e prática esportiva.

O projeto Esporte Para Além das Fronteiras propõe a adoção de um material de apoio à prática esportiva voltado à promoção de um ambiente competitivo ético e da inserção de uma cultura esportiva evoluída no ambiente escolar, na qual o esporte deixe de ser visto como uma prática meramente recreativa para se tornar um meio eficaz de oportunidades, tanto acadêmicas quanto profissionais.

Ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA, Rogério Minotouro é um dos maiores representantes das artes marciais mistas brasileiras.

Veja também

Abandono de Emprego: DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo