Pular para o conteúdo

Ex-prefeito de Araruama lança sua candidatura a deputado federal

7257DA1F-D300-48E9-9FB2-977305EC736E

Ex-prefeito do município de Araruama, André Mônica, é candidato a deputado federal pelo PDT. 

“Eu topei o desafio de ser o seu candidato a deputado federal, porque eu tenho absoluta certeza que nós podemos melhorar a vida das pessoas. Essa vai ser uma campanha diferente, uma campanha difícil, mas vai ser uma campanha possível. Vamos estar na rua buscando algo melhor para a nossa cidade, região e estado”, disse. 

E na noite de terça-feira, dia 16, André Mônica lançou sua candidatura com reunião junto a seus aliados. 

Veja também

IMG_1802

Arraial do Cabo prorroga prazo de cadastro para programa de incentivo financeiro-educacional à permanência escolar

IMG_1794

Câmara de Vereadores de Cabo Frio debate segurança, emprego e infraestrutura

IMG_1792

Brasil x Haiti movimenta São Pedro da Aldeia com programação gratuita nesta sexta-feira 

IMG_1790

Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Degusta Búzios 2026