Pular para o conteúdo

Ex-prefeito de Iguaba Grande mostra a Eduardo Paes a Ilha dos Dinossauros

IMG_1838

Na terça-feira, dia 16, o ex-prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martin, recebeu na cidade o pré-candidato a governador Eduardo Paes para conhecer de perto um dos empreendimentos mais inovadores que estão sendo construídos em na cidade: a Ilha dos Dinossauros, um parque temático jurássico de iniciativa privada que promete impulsionar ainda mais o turismo e a economia da nossa região.

Ao lado do prefeito Fabinho, do prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, e do secretário de Governo, Thiago Fantinha, foi apresentado o projeto e compartilharam a visão de desenvolvimento que tem transformado Iguaba Grande em um município cada vez mais atrativo para investimentos, geração de empregos e novas oportunidades.

“A Ilha dos Dinossauros é um exemplo de como a
Seguimos trabalhando e acreditando no desenvolvimento, na inovação e em projetos que ajudam a construir um futuro ainda melhor para Iguaba Grande”, disse.

Veja também

1959912e-525d-443c-9705-14d07f734874

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Arraial do Cabo

IMG_2695

São Pedro da Aldeia amplia a capacidade de atendimento à área rural com novo trator agrícola

IMG_2687

Primeiro dia do Festival do Camarão de Cabo Frio foi um sucesso

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 10