FAETEC de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para diversos cursos

0
3097

A Unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), em São Pedro da Aldeia, está com inscrições abertas para diversos cursos nas áreas de tecnologia, idiomas e formação profissional.

Os interessados devem acessar o site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br) até o dia 24 de janeiro e preencher o formulário. Os cursos oferecidos são os seguintes: Windows I, Windows II e Excel Avançado, na área de tecnologia; Inglês e Espanhol, níveis básico e intermediário; e os cursos de formação profissional de Organizador de Eventos, Agente de Informações Turísticas e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Tradicionalmente, as vagas para os cursos da Faetec são escolhidas por sorteio, que será realizado no dia 25 de janeiro na sala de multimídia do prédio da Diretoria de Gestão da Informação da FAETEC, no Rio de Janeiro. O resultado é publicado no site da Fundação no mesmo dia e as matrículas vão de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, nas unidades escolhidas pelos sorteados. As aulas estão previstas para começar no dia 11 de fevereiro. O CVT São Pedro da Aldeia fica localizado na Rua Epaminondas Pereira Nunes, 1 – Bairro Nova São Pedro.

O telefone para mais informações é (22) 2627-4508.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here