Bruno Gomes da Silva, de 37 anos, funcionário do setor de açougue de um Supermercado de Iguaba Grande, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez em Araruama e tinha como possível destino o bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde pretendia visitar a filha.
Segundo informações da família, Bruno estava de férias e havia combinado de viajar para encontrar a filha, mas não chegou ao destino. Desde então, ele não entrou em contato com familiares, amigos próximos ou pessoas da igreja que frequentava.
Bruno trabalhava no turno da tarde no supermercado, com expediente que terminava por volta das 23h. A família está preocupada com o desaparecimento e pede ajuda da população para obter informações que possam contribuir para localizá-lo.
Bruno é um homem negro, tem olhos castanho-escuros e porte físico médio.
Informações
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno pode entrar em contato com o irmão dele, Rafael, pelo telefone (21) 97338-8119.



