Pular para o conteúdo

Funcionários públicos de Cabo Frio recebem na quarta-feira

pagamento

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio comunica que o pagamento dos funcionários, referente ao mês de julho, será efetuado no dia 1º de agosto, quarta-feira. Os valores serão transferidos para a rede bancária nesta terça-feira (31).

Segundo o secretário de Fazenda, Antonio Carlos Nascimento Vieira, “o maior esforço não foi o financeiro e sim no processo de transição de governo, pois tivemos um aumento na arrecadação do município e no recebimento dos royalties”.

O pagamento só foi possível graças ao trabalho conjunto com as secretarias de Administração e Fazenda, atendendo pedido do prefeito Dr. Adriano Moreno.

“Estamos pagando todos os funcionários, inclusive aos comissionados do governo anterior”, concluiu o Dr. Adriano.

Veja também

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 12

IMG_1605

Adolescente invade escola durante fuga policial em Arraial do Cabo