Futebol Amador de Cabo Frio tem semana decisiva

0
106

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Liga Cabofriense de Desportos (LCD), terá a terceira rodada encerrada nesta semana. São seis partidas programadas, com jogos na terça (4), na quarta (5) e na sexta (7).

Ao final destes confrontos, algumas equipes já podem se garantir na próxima fase da competição, que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Os jogos acontecem no estádio Correão, em São Cristóvão e a entrada é gratuita.

Nesta terça-feira (4), pelos confrontos dos grupos “A” e “B”, jogam Gonzaga x Bom Garoto (19h) e Mixto x Gama (21h). Na quarta e na sexta, os jogos são entre equipes dos grupos “C” e “D”, com São Cristóvão x Estrela do Jardim (dia 5, 19h); Progresso x Dínamo (dia 5, 21h); Manchester x Bomba (dia 7, 19h); e Unidos de São Francisco x Peró (dia 7, 21h).

Até agora, apenas uma equipe já se garantiu nas quartas de final: o Limão, que na sexta-feira (31/8) venceu a Prolagos por 1 a 0 e chegou a 7 pontos no grupo “B”. A Prolagos não tem mais chance de classificação. No outro jogo da sexta, o River venceu a Comsercaf também por 1 a 0.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A: River, 7 pontos; Mixto, 6; Gonzaga, 3; Prolagos, 0

Grupo B: Limão, 7 pontos (*); Bom Garoto e Comsercaf, 3; Gama, 0

Grupo C: São Cristóvão e Unidos de São Francisco, 4 pontos; Manchester e Progresso, 3

Grupo D: Peró, 4 pontos; Estrela do Jardim, 3; Bomba, 1; Dínamo, 0
(*) Já classificado para as quartas de final
“Cinquentão” teve goleada no domingo e novo líder

Disputado paralelamente ao Campeonato Amador, o “Cinquentão” teve a terceira rodada no fim de semana com mais três jogos. No sábado (1º), Havaí e Talento do Jardim ficaram no 0 a 0. No domingo (2), o Jardim Peró goleou o River por 6 a 0 e o Progresso bateu o Operário por 2 a 0. Com a goleada, o Jardim Peró assumiu a liderança do campeonato, com 7 pontos. Progresso e Talento do Jardim estão na vice-liderança, com 4 pontos, sendo que o Progresso tem um jogo a menos.

As partidas do “Cinquentão” também são disputadas no estádio Correão, em São Cristóvão, com entrada franca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here