Gerente do tráfico e acusado de participar do assassinato de Raiglei é preso em Tamoios, Cabo Frio

0
559

Após informação passada para Patamo Unamar, em Cabo Frio, dando conta de que na Rua Cartunista Samuel, n°26, Condomínio Bosque Esperança (Local conhecido como “Carandiru”), Centro Hípico, Tamoios, em Cabo Frio, na segunda-feira, dia 22, estariam elementos ligados a facção TCP, sendo um deles identificado como FABRÍCIO, vulgo PROGBA, que estariam armados e que estes, possivelmente, teriam participado do homicídio de RAIGLEI ALVES DE LIMA na noite do dia anterior.

As guarnições procederam ao local, onde foi realizado um cerco, logrando êxito em encontrar em um dos quartos da antiga Pousada, Samuel da Silva Souza, de 24 anos, que ao ser informado do teor da denúncia, franqueou a entrada da guarnição no imóvel, e ao ser questionado se havia algo de errado no local, o mesmo apontou onde a sua arma estava guardada.

Pistola Glock Cal. 9mm com um carregador e 14 munições do mesmo calibre intactas, sendo encontrado ainda um saco plástico contendo 14 pinos de cocaína de R$15,00 e um aparelho celular.

Samuel negou a participação no homicídio, porém confirmou ser gerente do tráfico na localidade e que trabalha para um elemento de vulgo LG que é do Morro do Dendê na Ilha do Governador.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Samuel, sendo este conduzido a 126ª DP, juntamente com o material apreendido, e posterior a 127ª DP, onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade de Polícia Judiciária que autuou Samuel por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e por tráfico de drogas, ficando o mesmo preso em Flagrante Delito.

Homem de 29 anos é assassinado em Tamoios, em Cabo Frio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here