Gestantes assistidas pelo programa Criança Feliz, em Arraial do Cabo, participam de ensaio fotográfico

0
117

Diversos tons de azul compõe a paleta de uma das mais belas praias de Arraial do Cabo, a Praia Grande, que na quarta-feira (26), amanheceu com pequenas ondas e um ar tranquilo, pronta para receber dezesseis gestantes cabistas assistidas pelo programa Criança Feliz.

Elas foram convidadas para participar de um ensaio fotográfico, com o objetivo de eternizar um dos momentos mais importantes para as futuras mamães, além de levantar a auto estima. A ação contou com o apoio do Instituto Embelleze, Hortifruti Quitanda e fotógrafos voluntários.

O Criança Feliz é um Programa do Governo Federal, executado na cidade através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos. Criado em 2016 para trabalhar o desenvolvimento infantil de crianças com até 3 anos de idade e crianças de até 6 anos, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O programa tem como público alvo também, gestantes, realizando visitas periódicas com o objetivo de fortalecer os laços entre mãe e filho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here