Grupamento Operacional de Praia ajuda idoso a reencontrar a família, na Praia do Forte, em Cabo Frio

0
15

O Grupamento Operacional de Praia (GOP), da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, ajudou um idoso a reencontrar a família, na tarde desta quinta-feira (12). O senhor Fabiano, turista de Cachoeiro de Itapemirim (ES) estava perdido na orla da Praia do Forte, quando foi abordado pelos agentes do GOP.

Ele foi conduzido até a base da Guarda Civil Municipal, na Praça dos Quiosques de Vidro, onde os familiares foram contatados pelo telefone. O senhor Fabiano de Freitas recebeu toda a assistência, até a chegada da família, sendo entregue em segurança.

O secretário de Direitos Humanos e Segurança, André Magalhães, destaca o trabalho do GOP, que além de atuar no ordenamento na praia, é dar apoio aos banhistas.

“Mais uma vez, os agentes do Grupamento Operacional de Praia cumpriram bem o seu papel. Depois de solicitado pelo Sr. Fabiano, que se encontrava perdido na Praia do Forte, a equipe não mediu esforços e conseguiu encontrar seus familiares. Missão cumprida. Parabéns a todos os envolvidos”, destaca o secretário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here