Grupo suspeito de render motorista e tentar roubar carga de caminhão do Sedex em Araruama é detido

0
140

O motorista de um caminhão do Sedex, dos Correios, foi rendido na manhã desta quarta-feira (31) na RJ-124, em Araruama. Quatro suspeitos foram detidos pela polícia com uma arma em outro caminhão para onde a carga que seria roubada tinha sido transferida.

Segundo informações da Polícia Militar, os homens abordaram o motorista em um trecho logo após o pedágio. Ele foi levado para uma rua afastada, no bairro Aurora, onde os bandidos transferiram toda a carga para o veículo.

O grupo abandonou o motorista e o caminhão do Sedex na rua e seguiu com a carga no outro caminhão, levando o celular da vítima. Ainda de acordo com a polícia, os homens não fizeram o roubo no próprio caminhão do Sedex porque a empresa utiliza um sistema de bloqueio quando o veículo sai da rota estabelecida.

Os suspeitos foram encontrados quando voltavam para a RJ-124 com o objetivo de fugir, conforme as informação da PM. Eles não resistiram a abordagem e disseram para a polícia que são de Casimiro de Abreu.

A carga, que era de encomendas que seriam entregues aos destinatários, e os homens serão levados para a Delegacia da Polícia Federal em Niterói.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here