Grupo suspeito de tráfico é preso com fardas camufladas e revólver em Rio das Ostras

0
160

Um homem e duas mulheres suspeitos de tráfico de drogas foram presos com duas fardas camufladas e um revólver neste domingo (2) no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras.

Com eles, a polícia também apreendeu 90 pinos de cocaína e cinco munições intactas. O flagrante aconteceu após informações passadas através do Disque Denúncia. As informações eram de que um homem estaria armado e ameaçando a população.

Ele e uma das mulheres foram encontrados saindo de um matagal na Estrada do Contorno. Eles estavam com o revólver, as munições e 45 pinos da droga dentro de uma bolsa.

Segundo a PM, o suspeito apontou a irmã como integrante do esquema de tráfico e na casa dela foi encontrado o restante da droga, além das duas fardas camufladas.

Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a 128ª Delegacia Policial em Rio das Ostras e posteriormente para a 123ª Delegacia Policial em Macaé, responsável pelo plantão de fim de semana.

O homem ficou preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico. As mulheres vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, segundo a PM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here