Guarda Municipal de Cabo Frio intensifica fiscalização de veículos na Praia do Forte

Guarda-Municipal-1024x521

Com o fim de semana prolongado devido aos feriados da Semana Santa (19) e São Jorge (23), as equipes da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio intensificaram as ações para coibir o trânsito irregular de veículos nas areias da Praia do Forte. Desde a madrugada deste domingo (21), os agentes fiscalizam os acessos ao local.

A operação conta com uma equipe com 18 Guardas e 1 reboque. A ação teve início na última quinta-feira (19) e tem como objetivo fiscalizar e reprimir irregularidades na praia e em áreas de preservação ambiental.

Para fazer a retirada do veículo rebocado, o proprietário deve se encaminhar à sede da Guarda Municipal, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 17, na Rua Governador Valadares, n° 326 em São Cristóvão, apresentando os comprovantes de pagamento da diária e da taxa de remoção, além da quitação de todas as multas vencidas e débitos pendentes.

O depósito municipal fica na Rua Alemanha, no bairro Jardim Caiçara.

Veja também

IMG_6429

Dois homens são assassinatos em São Pedro da Aldeia

IMG_6428

Jacaré de dois metros é resgatado de caixa de gordura em fazenda de Cabo Frio

ÔNIBUS EURO VI (4)

Salineira garante transporte gratuito aos eleitores no dia 4 de outubro

IMG_6216

“Falso pastor”: polícia prende homem em São Pedro da Aldeia investigado por usar medo de possessão para tirar dinheiro de idosas