Guarda Municipal de Iguaba Grande ganha coletes a prova de bala

0
91

Na última sexta-feira (12), o prefeito Vantoil Martins e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fabio Costa, entregaram para a Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande 75 novos coletes a prova de bala.

O equipamento de segurança será utilizado durante os turnos de trabalho dos agentes e tem o objetivo de trazer mais segurança aos servidores durante os plantões.

O prefeito Vantoil Martins afirmou que hoje segurança é um dos principais pilares de uma gestão. “Investir em segurança pública é uma prioridade para a prefeitura de Iguaba. Essa realização traz mais segurança aos nossos funcionários e quem sai ganhando com isso é nossa população”, declarou.

Além disso, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fabio Costa, informou que a guarda ainda vai receber mais equipamentos, como dispositivo elétrico incapacitante, espargidor e motos. “Estamos em processo de compra desses materiais para trazer ainda mais segurança na atuação desses profissionais na rua. Além disso, também estamos adquirindo seis motos, destas quatro serão para a guarda e duas para os policiais militares do PROEIS. Acreditamos que essa interação da Polícia Militar com a Guarda é de extrema importância” ressaltou Fábio.

O subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Escada e o vereador Marciley Lessa, participaram da entrega do equipamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here