Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia recebe novos veículos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebeu, por meio de verba do Ministério da Justiça, dois novos automóveis e uma motocicleta para serem utilizados pela Guarda Civil Municipal na segurança do município. Também foram adquiridas armas do tipo “teaser”, de baixa letalidade, e rádios comunicadores.

O vice-prefeito Mauro Lobo comemorou as novas aquisições no momento em que a segurança no Estado do Rio de Janeiro passa por graves problemas.

“Equipar a Prefeitura é sempre algo positivo, esses dois novos veículos vem em boa hora, pois precisamos, assim como todo o Estado, reforçar a segurança”, afirmou o vice-prefeito.
A secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, explicou a função dos novos veículos.

“O Siena será utilizado na ronda escolar e o Toro, para apoio a eventos. A motocicleta será utilizada no trânsito. A verba foi conquistada em viagens à Brasília pelo nosso ex-secretário de Segurança e Ordem Pública Edmilson Bittencourt”, explicou.

A secretária de Gestão Estratégica Silvana Pires falou sobre a origem da verba que tornou possível a aquisição dos novos veículos e equipamentos.

“Essas aquisições são frutos de emendas parlamentares da deputada federal Soraya Santos e que agora se transformam em equipamentos para o nosso município”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here