Guardas Civis Municipais de Iguaba Grande recebem certificados de destaque do ano de 2018

0
61

Na tarde de ontem, dia 28, o Vice Prefeito Leandro Coutinho, juntamente com o Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras e o coordenador da Guarda Civil Marcell Gonçalves, entregaram um certificado de destaque do ano de 2018 a oito Guardas Civis Municipais.

Segundo o Secretário Pablo Veras, esse certificado é uma forma de reconhecimento pelo bom trabalho realizado. “O nosso objetivo é a valorização dos servidores, então fizemos um levantamento dos que se desempenharam melhor. Hoje eles estão aqui para receberem nossos parabéns e agradecimentos”, afirmou Pablo.

O coordenador da Guarda Civil Municipal, Marcell Gonçalves, destacou o quanto o trabalho em equipe é importante para o bom andamento dos serviços. “O diferencial desse prêmio não foi a atuação individual, pois além de vocês, outras pessoas também se destacaram, mas vocês foram escolhidos por terem trabalhado muito bem, e ainda incentivaram e instruíram outras pessoas a trabalharem melhor”, destacou.

A Rosângela Soares trabalha no setor administrativo há 12 anos e declarou que foi uma demonstração de carinho e uma forma de retribuir toda a dedicação. “Nós reconhecemos os nossos deveres e nossas obrigações, isso é fato, mas quando o secretário reúne um grupo, para em nome desse grupo, agradecer a todos os funcionários, isso faz com que a gente se sinta mais estimulada, motivada, e nos faz trabalhar melhor”, disse a servidora.

Para o servidor Rafael Oliveira, essa ação foi muito gratificante. “A nossa função está muito exposta a críticas, então quando você recebe um gesto simples como esse de reconhecimento e agradecimento, te dá um gás para exercer sua função de forma até melhor que antes”. Já a Adriana Ferreira, se emocionou durante o encontro e afirma que é bonito ver o comprometimento de toda a equipe. “Eu fico emocionada porque o Pablo e o Marcell têm um ideal que é de grupo. Eles traçaram uma meta de trabalho que nos permite ser reconhecido, e isso é um grande incentivo pra gente”, afirmou.

O Vice Prefeito Leandro Coutinho realizou a entrega dos certificados e encerrou a reunião afirmando que a Guarda está fazendo um excelente trabalho. “Parabenizo a vocês pois a Guarda hoje é muito vista pelas ruas da cidade e tem sido muito elogiada pela população. Vocês com certeza merecem esse reconhecimento”, concluiu o Vice Prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here