Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Homem é baleado e preso com arma e drogas durante confronto com a polícia em Macaé

Homem é baleado e preso com arma e drogas durante confronto com a polícia em Macaé

Um homem foi baleado e preso depois de participar de um confronto com a Polícia Militar na comunidade Fronteira, em Macaé (RJ), na noite desta quarta-feira (1º). Ele ainda tentou se esconder em uma casa, mas foi localizado por causa do rastro deixado pelo ferimento.

De acordo com informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, a troca de tiros teve início quando os policiais desconfiaram de um grupo de homens na localidade conhecida como “Jamaica”. Ao perceber que seriam abordados, eles reagiram, segundo a PM.

Com o homem ferido os policiais encontraram uma pistola .45, dois rádios de comunicação, 46 buchas de maconha, 86 papelotes de cocaína e R$ 175 em dinheiro.

O suspeito foi levado para o Hospital Público de Macaé, onde foi atendido e liberado. Ele foi conduzido pelos policiais para a 123ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 17

IMG_2252

Prefeito de Cabo Frio publica vídeo com caixas de som apreendidas na praia, faz paródia e viraliza

IMG_2251

Prefeito de São Pedro da Aldeia recebe devolução de duodécimo não utilizado pelo Legislativo ao longo de 2024

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16