Homem é preso após agredir a ex-mulher na frente da filha de nove anos em Búzios

0
376

Uma mulher foi agredida fisicamente e verbalmente pelo ex nesta segunda-feira (3) no bairro Rasa, em Armação dos Búzios. O suspeito foi preso. 

De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na frente da filha deles de 9 anos que pedia para que o pai não batesse na mãe. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima disse em depoimento que teve um relacionamento de 11 anos com o agressor, mas que estavam separados há um ano. 

Nesta segunda, o suspeito teria arrombado a porta da casa onde a vítima mora e a agredido. Ela também foi ameaçada de morte caso estivesse começando um novo relacionamento. 

O homem fugiu do local, mas a vítima foi até a Casa da Mulher Buziana para pedir ajuda e a Polícia Civil foi chamada. O suspeito foi encontrado pouco tempo depois da fuga. 

A prisão em flagrante foi um trabalho dos agentes da delegacia de Búzios em conjunto com a Patrulha Maria da Penha. 

Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante e vai responder por injúria, ameaça, violação de domicílio e vias de fato. 

A secretária da mulher na cidade afirmou que a vítima será acompanhada pela Casa da Mulher Buziana e também pelo Centro de Atendimento a Mulher (CEAM), recebendo suporte psicológico, social e jurídico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here