Homem é preso após tentar receber salário de R$ 9 mil com falsa assinatura de prefeito de Cabo Frio

0
234

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (26) depois de tentar aplicar um golpe na Prefeitura de Cabo Frio,  para receber um salário indevido de R$ 9.332,59. Segundo a Prefeitura, o homem apresentou documentos falsos e em um dos papéis tinha até uma assinatura falsificada do prefeito Dr. Adriano Moreno.

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira pela Prefeitura de Cabo Frio.

A Prefeitura informou que o homem se dirigiu até a Secretaria de Administração e disse que era funcionário e precisava receber o salário no valor citado anteriormente. O homem foi informado que o pagamento deveria ser recebido na Secretaria de Fazenda.

Ainda segundo a Prefeitura, ao chegar na Secretaria de Fazenda, o homem apresentou o número de uma portaria de um funcionário da própria Secretaria de Fazenda. O superintendente da Secretaria de Posturas, Porfírio de Assis, percebeu que se tratava de um golpe e deu voz de prisão para o homem.

A Polícia Militar foi acionada e o homem levado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, onde a ocorrência foi registrada devido ao plantão de ocorrências.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi transferido para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanece preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here