Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4), em Armação dos Búzios, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, ele afirmou que realizava a entrega de entorpecentes na região.
Durante a revista, os agentes encontraram uma sacola com cerca de 50 trouxinhas de substância semelhante à maconha e três papelotes com material análogo à cocaína.
A ação foi realizada por agentes da 127ª Delegacia de Polícia, por volta das 19h30, no bairro Geribá, enquanto a equipe se deslocava em viatura descaracterizada.
De acordo com a corporação, os policiais passavam pela Estrada do Canto Esquerdo de Geribá, nas proximidades de um mercado, quando avistaram o suspeito em uma motocicleta vermelha, usando tornozeleira eletrônica. A ordem de parada foi dada e atendida sem resistência.
Ainda segundo a polícia, ele não portava dinheiro no momento da abordagem. Em consulta aos sistemas, foi identificado que o suspeito possui anotações criminais anteriores, incluindo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e envolvimento com milícia.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso. O caso foi registrado e segue para as medidas legais cabíveis.

