Pular para o conteúdo

Homem é preso na ViaLagos com drogas que seriam levadas para São Pedro da Aldeia

F29D1436-9B79-4BA1-BF99-733ADD617FB6

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, um homem foi preso enquanto carregava drogas em um veículo de transporte por aplicativo na RJ-124, ViaLagos, na altura do Bairro Esperança, em Rio Bonito.

O flagrante aconteceu quando policiais do BPRv tiveram a atenção voltada ao carro modelo Honda. Durante a abordagem, um dos passageiros demonstrou nervosismo com a ação policial.

Ele teve as bagagens revistadas e nelas, os agentes encontraram cerca de 4.860 pinos de cocaína e 3Kg de erva seca prensada, divididos em 30 tabletes de 100 gramas cada. De acordo com a Polícia Militar, as drogas equivalem ao valor de R$ 66 mil. 

O suspeito confirmou que estaria transportando as drogas do Parque União para São Pedro da Aldeia.

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Rio Bonito (119°DP) e posterior Central de Flagrantes.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime